Para Bruno Silva, árbitro não foi justo: “Eu acho que o juiz não teve muito critério”

Cruzeiro perdeu para o rival alvinegro por 1 a 0 em jogo de poucas oportunidades no Horto

A tarde deste sábado (19) foi marcada pelo evento que para a cidade de Belo Horizonte, o Clássico Mineiro. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram às 16h no Estádio Independência, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série A. O Galo levou a melhor vencendo por 1 a 0, com gol de Roger Guedes. O time celeste ficou com um jogador a menos, após expulsão de Macuello no início do segundo tempo.

Captura de Tela (146)
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Quem também lamentou a expulsão, além de Mancuello, foi Bruno Silva. O volante destacou as dificuldades de jogar com um jogador a menos e aproveitou a oportunidade para alfinetar arbitragem do clássico.

“A gente sabe que jogar com um a menos é difícil contra qualquer adversário, seja em clássico ou qualquer outro jogo. Acho que o juiz não teve muito critério. Não gosto de falar de arbitragem mas teve muito critério ali que ele não usou para os dois lados”, disse. Bruno, no entanto, amenizou o resultado e lembrou da importância de virar a chave para as próximas competições.

“Mas a esquipe está de parabéns. A gente não queria perder mas fizemos um jogo hoje que deu pra ver que o Cruzeiro tem um grupo forte. Temos Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, então vamos descansar porque tem muita coisa pela frente ainda”, concluiu.

Nenhum membro da comissão técnica ou do elenco da Raposa compareceu à entrevista coletiva. A justificativa dada pela assessoria do Cruzeiro foi que seria um protesto “pelo tratamento recebido no Independência”.

O time comandado por Mano Menezes volta a jogar já na próxima terça-feira (22) diante do Racing, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadoras da América. O Cruzeiro está praticamente classificado com oito pontos, na vice liderança do Grupo E, atrás apenas do rival argentino com três pontos a mais. O duelo acontecerá às 21h30, no Mineirão.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.