Claudinei Oliveira ressalta evolução da equipe e valoriza ponto conquistado

Sport e Corinthians se enfrentaram neste domingo (20), pela 6ª rodada do CampeonatoBrasileiro, na Arena de Pernambuco, com muitas chances perdidas, a partida terminou empata em 1 a 1.

Mesmo atuando em casa, o ponto conquistado foi comemorado pelos jogadores, que lamentaram as chances desperdiçadas mas destacaram a vontade do elenco, que não sentiu ao levar o gol e buscou o empate.

“O Corinthians, independentemente de trocar jogares, possui uma forma de jogar definida e estão fazendo isso há muito tempo. Não só a equipe titular faz um trabalho, como todos os atletas envolvidos conhecem o sistema. É uma equipe muito organizada. Estamos buscando isso no Sport, essa identidade tática. Estamos dando passos importantes, apesar de não termos vencido hoje. A gente conquistou um ponto contra o Corinthians. Nem todos poderão pontuar contra eles. Tivemos chances de sair com a vitória, mas aconteceu o empate. Agora nada impede de irmos contra o Palmeiras e buscarmos a vitória”, destacou Claudinei Oliveira.

“A gente está fazendo um trabalho correto e estou vendo uma evolução jogo a jogo. Também propomos o jogo e conseguimos igualar. Vamos continuar trabalhando. É acreditar no que temos feito e não se ater a classificação, mas sim a performance, que nos dá boa expectativa. Outros atletas entraram hoje e deram conta do recado. Vamos construir uma equipe e vai ter um momento que vamos ter todos à disposição. Teremos também um mês na Copa do Mundo para trabalhar e fortalecer ainda mais o elenco” comentou Claudinei sobre a evolução do elenco

Além do técnico, alguns atletas destacaram também a força de vontade do elenco:

“A gente buscou o empate e depois fomos atrás do gol da virada. Infelizmente não saímos com a vitória, mas tentamos do começo ao fim. Sabemos a dificuldade de jogos fora de casa, mas vamos continuar fazendo o que o professor nos pede e vamos ajustar esses erros para não levarmos gols”, disse o atacante Rogério.

O ídolo Magrão também seguiu a mesma linha do atacante Rogério e destacou a qualidade do adversário:

“O objetivo é sempre vencer e sabemos que do outro lado tem uma equipe muito qualificada e corremos atrás. Acho que valeu esse ponto e agora é treinar durante a semana para a nossa próxima partida”

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.