Salah passa por nova avaliação e voltará a jogar em três semanas

Foto destacada: David Ramos/Getty Images

A Federação de Futebol do Egito (EFA), divulgou nesta quarta-feira (30), um comunicado na qual garante que Mohamed Salah ficará parado por no máximo três semanas. Com isso, o egípcio estaria à disposição para voltar a jogar ainda na fase de grupos.

Salah chegou à Espanha na última terça-feira e foi avaliado por um médico escolhido pela federação, que viajou para encontrar com o atleta, acompanhado do presidente da entidade, Hany Abo Rida.

A expectativa inicial, segundo o departamento médico do Liverpool, era que o jogador ficasse parado de três à quatro semanas. Entretanto, a Federação Egípcia afirmou que o prazo será menor.

Depois de encontrar Abu Rida e o médico da seleção hoje na Espanha, a Federação de Futebol reafirma: Salah na jogar a Copa do Mundo. Se tudo der certo, sua ausência não vai exceder três semanas”, diz a mensagem publicada pela EFA.

De acordo o site Bleach Report, Hanny Abo Rida disse que Salah não deve estar disponível para a estreia no Mundial, diante do Uruguai, no dia 15 de junho, em Ecaterimburgo, às 9h. Todavia, já disponível para a segunda rodada, contra a Rússia, em São Petersburgo, no dia 19 e também contra a Arábia Saudita, no dia 25, em Volgogrado.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.