Em duelo visando G4, Santa Cruz enfrenta Juazeirense no Arruda

Neste sábado (2), Santa Cruz recebe a Juazeirense, às 18h, no Arruda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

Apenas 1 ponto separa as equipes na tabela, o tricolor pernambucano ocupa a 5ª colocação, com dez pontos conquistados. Na última rodada arrancou 1 ponto do Confiança, Robinho foi o autor do gol que ajudou o Santa chegar ao empate de 1 a 1.
Já o clube baiano está em 6º na classificação, com um total de 9 pontos conquistados. Juazeirense vem de resultado negativo em disputa contra outro pernambucano na competição, o Salgueiro. Acabou perdendo no Cornélio de Barros pelo placar de 1 a 0.

Santa Cruz x Juazeirense Foto Antônio Melcop Santa Cruz 2
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Roberto Fernandes tenta primeira vitória no comando do Santa Cruz

Esta será a estreia de Roberto no Arruda, o técnico mostrou entusiasmo em comandar o Santa pela primeira vez diante da torcida tricolor. “Estive muitas vezes do outro lado como adversário, mas minha expectativa para o jogo é a melhor possível, até porque sinto o carinho da torcida na rua e sei o que eles esperam de mim. Eles me receberam muito bem, mas sabemos como funciona o futebol no Brasil, vitórias são sempre fundamentais e sempre será a cereja do bolo. Por isso, queremos vencer e estamos trabalhando para isso”, explicou Roberto Fernandes.

O treinador tricolor tem praticamente o time definido para o jogo deste sábado, com baixas de Halef Pitbull e Henrique Ávila.
Pitbull não será opção porque acabou sendo vítima da famosa conjuntivite que há algumas semanas tem andado pelo Arruda. E, Ávila sairá por opção técnica, Arthur Rezende será o substituto.

Os reforços anunciados na última semana, Leandro Costa e William Maranhão, foram integrados a equipe e estão aprimorando a parte física, enquanto não sai a regularização no Boletim Informativo da CBF.

No treino antes do duelo, Roberto não deu tantas pistas e fez mistério fechando a movimentação, com intuito de não revelar a escalação.

foto santa divulgacao serie c
Foto: Santa Cruz/Twitter/Divulgação

Juazeirense em busca de pontuar como visitante

Na tarde desta sexta-feira (1º), o técnico Ailton Silva finalizou as atividades visando jogo contra o Santa Cruz e propôs uma missão para a equipe: pontuar pela primeira vez como visitante. E, para empatar ou vencer no Arruda, o comandante prega foco total na partida. “Jogar contra o Santa é muito difícil, ainda mais no Arruda. Eles trocaram de técnico, que é um cara de ótimas ideias e acredito que querem prevalecer a força dentro de casa. Vamos tentar segura-los  para pelo menos arrancar um empate”, comentou Ailton.

O comandante da Juazeirense analise a possibilidade de proporcionar a entrada de Capote no lugar Jussimar, como foi testado no coletivo da quinta-feira (31), no Adauto Moraes.

juazeirense divulgacao
Foto: Juazeirense/Divulgação

Arbitragem

arbitragem
Foto: CBF/Site Oficial

Prováveis Escalações

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Valdeir e Robinho; Augusto. Técnico: Roberto Fernandes.

Juazeirense: Tigre; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Patrick, Juninho Tardelli e Victor Sapo, Jussimar (Capote) e Toni Galego. Técnico: Ailton Silva.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.