“Não conseguimos hoje o resultado que seria merecido”, diz Jair sobre empate contra Corinthians

Nesta quarta-feira (07), Santos e Corinthians empataram por 1 a 1 na Arena Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Roger abriu o placar para os donos da casa em seu primeiro gol com a camisa corintiana; Victor Ferraz igualou tudo de cabeça.

Após sequências de resultados negativos,  Jair Ventura vinha pressionado para embalar e a derrota hoje poderia ainda mais ampliar a instabilidade. No ponto de vista do treinador santista, o time apresentou evolução e o resultado foi aceitável em vista das circunstância do jogo, mas o escore foi injusto porque sua equipe foi superior.

“Você jogar na casa do adversário, com quase 30 mil pessoas, atual campão brasileiro, jogo muito bom do Santos e muito díficil. Santos teve mais posse de bola e criou mais também. Tivemos diversas finalizações. As que foram para fora foram as mais reais, as duas do Gabigol. Vanderlei fez uma defesa. Seria uma injustiça a derrota, então o empate a gente lamenta. Santos jogou muito bem, mesmo com o grau de dificuldade. Conseguimos uma goleada no último jogo, segundo clássico que a gente joga. Time vem crescendo. Está indo para o caminho certo. Quando você joga bem, você fica mais próximo da vitória. Não conseguimos hoje o resultado que seria merecido.” ponderou.

“Não saio feliz pelo que nós criamos. Merecíamos uma sorte melhor. Não posso me contentar com o empate. Não fizemos um jogo para empatar. Ou a gente ganha ou a gente perde, jogamos para frente. Não conseguimos fazer mais um gol. A gente sabe. Quem assistiu os lances, vai concordar comigo.” completou.

Jair também falou sobre a atuação e o momento de Gabriel e sobre a possível contratação de reforços para o término da temporada.

“Quem fala sobre reforços é o Departamento de Futebol. Sobre o Gabriel, é muito cobrado. Ele veio como um grande investimento e vai ser cobrado. Não tem vilão aqui. É levantar a auto-estima dele e vai fazer os gols. Se cobra muito. Ele vai reverter.” disse Jair.

(Foto: Ivan Storti/SFC)

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.