Apesar das falhas, Márcio Goiano valoriza vitória: “Às vezes você não faz um grande jogo, mas acaba conseguindo vencer.”

(Foto: Léo Lemos/Náutico)

Náutico recebeu o Remo-PA, neste sábado (9), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Timbu desbancou os visitantes e conquistou a vitória, com um placar de 3 a 2.

Em entrevista após o fim da partida, o técnica Márcio Goiano valorizou o resultado. “Às vezes você não faz um grande jogo, mas acaba conseguindo vencer. O Náutico precisa conquistar bons resultados para ter equilíbrio e tranquilidade na competição. E, num campeonato como esse, o que importa são os resultados. Agora, temos um outro turno para fazermos tudo diferente do que fizemos nesse. Vamos sempre buscar vencer os jogos para que no final a gente consiga a classificação”, pontuou o comandante alvirrubro.

Márcio ressaltou o jogo passado do Náutico em que a equipe jogou bem, mas não conseguiu o resultado favorável. “Contra o ABC controlamos o jogo, mas o futebol é resultado e acabamos perdendo. A partida de hoje foi a que eu mais senti que a equipe errou, comparando com nossos últimos três jogos. Sabíamos da dificuldade da partida, o adversário tem jogadores experientes e assim como nós, eles também precisavam vencer. Nossos atletas enfrentaram as dificuldades e não nos omitimos”, finalizou.

Agora, o time alvirrubro entra em campo apenas no dia 18, pela 10ª rodada, contra o Santa Cruz, às 21h15, no Arruda.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.