Bruno Silva: “Estou muito feliz, foi um gol muito importante”

Na noite deste sábado (09), a Chapecoense bateu o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo veio com gols de Bruno Silva e Elicarlos. O atacante de 18 anos entrou na etapa complementar e marcou o gol que abriu caminho para o triunfo do Verdão do Oeste.

“Estou muito feliz, foi um gol muito importante. O professor Gilson sempre pede para nós que ficamos ali no banco ficar ligado no jogo. E foi assim, graças a Deus pude entrar e ajudar a equipe. O mais importante são os três pontos.”

Integrado ao elenco profissional neste ano, Bruno chegou ao segundo gol em 19 jogos – o outro foi em 09/02, na vitória por 2 a 1 sobre o Tubarão, pelo Campeonato Catarinense.

“É o segundo de muitos, se Deus quiser. Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido na minha carreira. Tenho que agradecer a toda comissão técnica, diretoria e torcedores, que sempre me incentivaram e acreditaram no meu potencial.”

Na próxima rodada – a última pré-parada para a Copa do Mundo -, a Chapecoense vai até Minas Gerais para enfrentar o América Mineiro – quarta-feira (13), às 16h.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.