Jesus e Coutinho ressaltam vitória frente à Áustria, e Neymar pede para brasileiro sonhar com Hexa

Foto destacada: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira parece estar preparada para a disputa da Copa do Mundo. No último desafio antes da estreia na maior competição de futebol do mundo, o Brasil derrotou a Áustria por 3 a 0, com gols de Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho, demonstrando um futebol eficiente e de boa qualidade. O primeiro jogo no Mundial será disputado daqui a exatamente uma semana, no domingo (17), frente à seleção da Suíça, em Rostov.

O camisa 9 do time, Gabriel Jesus, foi responsável pelo primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo e depois do jogo ressaltou a atuação de todo o time: “Não só o ataque foi bem hoje. O grupo foi muito bem. Todos os jogos antes da Copa foram importantes para atingirmos esse nível de atuação. A equipe da Áustria estava muito bem postada, tem qualidade. A gente sabia que não seria fácil. Conseguimos jogar, envolver o time deles e fazer mais uma grande partida”.

A preparação dos comandados do técnico Tite foi dividida entre Teresópolis, na Granja Comary, Londres, no CT do Tottenham, Viena e seguirá para Sóchi. Destaque na seleção e no Barcelona, Coutinho destacou a importância do último triunfo antes da Copa. “Jogo foi importante para a gente. Último jogo da preparação antes do Mundial. Merecíamos a vitória, jogamos muito bem. Isso dá confiança. Eu sempre tento estar preparado para jogar onde o professor precisar de mim e contribuir da melhor forma possível”, disse o camisa 11.

Coutinho teve grande atuação (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Quem também falou foi o craque do time, o camisa 10 Neymar, afirmando que o torcedor brasileiro deve ter esperanças de título e que deve sim sonhar: “Tem que confiar, sonhar, não tem que segurar a onda não. Pode falar que é brasileiro e pode sonhar. Estamos sonhando cada vez mais. Sonhar não é proibido”.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.