De forma surpreendente, Kalinic é cortado da Seleção Croata na Copa do Mundo

Foto: Divulgação/HNS

Parecia tudo bem com a Seleção Croata após a convincente vitória sobre a Nigéria, no último sábado (16), em Kaliningrado, mas Zlatko Dalic, técnico croata, decidiu nesta segunda (18), pelo corte de Nikola Kalinic. O motivo é que o atacante se recusou a entrar nos minutos finais contra a seleção africana, alegando uma dor nas costas, na qual o treinador não acreditou.

Na ocasião, os reservas acionados foram Kovacic, Brozovic e Pjaca. A entrada deste último já tinha causado estranhamento por ele ter passado a maior parte da temporada sem atuar, por conta de lesão, além de Kalinic ser presença constante no Milan, mas agora tudo foi explicado. Pjaca entrou só aos 39 do segundo tempo, o que pode ter causado essa desconfiança de Dalic.

Pela seleção, Kalinic fez 41 jogos, sendo nove desses nas últimas eliminatórias e marcou 15 gols. Agora, a Seleção Croata disputará o resto da competição com Mandzukic, Kramaric, Rebic e Pjaca como opções para o ataque. Lembrando que qualquer alteração no elenco de qualquer seleção só poderia ser feita até 24 horas antes da primeira partida.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.