Márcio Goiano exalta recuperação alvirrubra, mas quer manter o foco

Enfim, na noite desta segunda-feira, o Náutico conquistou os primeiros três pontos como visitante na Série C. Os alvirrubros haviam perdido todas as partidas fora de casa na competição. Em pleno Clássico das Emoções no Arruda, o Timbu bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e saiu vitorioso, apesar da expulsão de Ortigoza na primeira etapa. Destacando a importância do triunfo longe dos domínios desde a sua chegada, o técnico Márcio Goiano exaltou a superação alvirrubra mesmo com um a menos.

“A gente sempre vinha falando da importância dessa vitória fora de casa. Lutamos e brigamos muito por isso. Contra o ABC (derrota por 2 a 0) já havíamos feito um bom jogo. Já tínhamos um parâmetro interessante, mas infelizmente o resultado naquela ocasião não veio. Dessa vez fizemos um grande clássico. Sabíamos das dificuldades que se tornaram maiores ainda quando perdemos um jogador. Mas reorganizamos as linhas e em termos de passe e posse de bola tivemos ficamos praticamente iguais ao Santa Cruz”, afirmou o treinador.

WhatsApp Image 2018-06-19 at 00.46.22
Foto: Léo Lemos/Náutico

O comandante também elogiou a boa sequência que o Timbu vêm fazendo. Para Goiano, ainda assim, o nível que a Série C oferece não permite uma complacência da equipe.

“Nos últimos quatro jogos vencemos três. E dos últimos seis, vencemos quatro. Mas sabemos que se não conseguirmos o resultado no próximo jogo vamos nos aproximar de novo da zona de rebaixamento. A Série C é muito complicada nesse sentido. Não vamos mudar o foco”, enfatizou.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.