Bélgica encara Tunísia mirando classificação para as oitavas de final da Copa 2018

Chegando na sua segunda partida da Copa do Mundo 2018, a Bélgica encara a Tunísia para deixar o sonho de ir longe em Copas do Mundo cada vez mais perto. Com um time repleto de estrelas, a “Geração Belga” espera superar os adversários, calar os críticos e encantar ainda mais os amantes pelo seu futebol.

Uma das estrelas da Bélgica, Eden Hazard, chega a sua segunda Copa do Mundo. Passando em branco na estreia, Hazard afirmou que essa seria a “sua Copa do Mundo”. Belga tem 27 anos, 22 gols em 87 partidas com a seleção principal.

Vencendo o Panamá por 3 a 0 na primeira rodada, a Bélgica pode se classificar nesse confronto contra a Tunísia. Basta vencer e torcer para que a Inglaterra vença a equipe do Panamá. Os europeus chegariam aos seis pontos e não poderiam ser alcançados.
Já a equipe da Tunísia precisa vencer caso queira manter vivo o sonho de passar de fase pela primeira vez na história.

DILEMA FINANCEIRO

Muitos dizem que futebol é dinheiro, que o time mais caro sempre vence. Mas na Copa do Mundo isso é bem diferente. A cada edição alguma seleção considerada “zebra” nos surpreende e conseguem alçar voos maiores que se imagina.
No confronto entre Bélgica e Tunisia a questão financeira fica evidente entre eles. Caso despertasse um interesse de vender toda a sua seleção, Tunísia poderia arrecadar por volta de 59 milhões de Euros. Já a Bélgica tem a sua seleção avaliada em 754 milhões de Euros.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.