Iranianos visitam hotel de Portugal, fazem festa e incomodam Cristiano Ronaldo

Atitude muito “comum” entre torcedores no mundo em véspera de jogos decisivos, torcida do Irã visita local onde a seleção portuguesa está hospedada para o jogo desta segunda e CR7 aparece na janela para pedir silêncio

img-8891
FOTO: Siavash Rahmani, FIFA

Na noite deste domingo, a seleção portuguesa foi surpreendida enquanto descansava, em Saransk, local da partida, às 15h (de Brasília), contra o Irã nesta segunda-feira (25). Um mar de torcedores iranianos fizeram uma visita bastante incômoda em frente ao hotel onde está concentrada a seleção de Portugal. Incomodado com o barulho, o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi até a janela e, com gestos de cochilo, pediu aos torcedores que o deixassem dormir.

 

Portugal e Irã se enfrentam visando a próxima fase da Copa do Mundo na Rússia. A equipe portuguesa deverá ter força máxima para encarar o Irã. Ausência nos últimos dias por conta de uma virose, o meio-campista João Moutinho participou normalmente da última atividade comandada pelo treinador Fernando Santos antes da viagem para Saransk. Com dores musculares, Raphael Guerreiro não participou de alguns treinamentos, mas no domingo, treinou no CT do Saturn, em Kratovo, local em que Portugal tem treinado ao longo do Mundial.

 

cristiano-ronaldo-carlos-queiroz-23-06-2018_1.jpg
FOTO: Getty Images

Analisando a seleção portuguesa o técnico Carlos Queiroz, que já trabalhou com Cristiano Ronaldo pela seleção de Portugal onde ganhou o Mundial Sub-20 de 1991. Em clubes, o atual técnico do Irã também dirigiu o Real Madrid. Como auxiliar técnico do Manchester United, é que balançou as relações com CR7. Ele era assistente de Alex Ferguson em 2002/2003, quando Cristiano Ronaldo trocou o Sporting pelos ingleses. “Portugal não é apenas Cristiano Ronaldo. Pensamos no jogo de maneira coletiva e por isso não adianta nada me preocupar apenas com um jogador. Se marcarmos Cristiano Ronaldo livre, outros jogadores podem aproveitar o espaço e decidirem o jogo para Portugal. O importante é nos mostrarmos consistentes na defesa e prontos para decidir o jogo na base dos contra-ataques”, afirmou Queiroz, que vai repetir a escalação do duelo contra a Espanha.

 

Prováveis escalações

IRÃ: Ali Beiranvand; Rezaeian, Morteza Pouraliganji, Khanzadeh, Majid Hosseini; Shojaei, Ezatolahi, Ansarifard, Amiri Jahanbakhsh; Azmoun. Técnico: Carlos Queiroz.

PORTUGAL: Rui Patricio; Cedric Soares, Pepe, Jose Fonte, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Joao Moutinho, Bernardo Silva, Joao Mario; Gonçalo Guedes; Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.