Náutico vence Botafogo-PB e entra no G4 da série C

Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os donos da casa conquistaram a vitória por 2 a 0 e embalaram na competição. O Náutico saltou para a terceira posição no grupo A, agora com 16 pontos. Por outro lado, o Belo cai para a oitava colocação. Com 13 pontos, os paraibanos estão a um ponto só da zona da rebaixamento.

O primeiro gol do Timbu foi marcado por Dudu, uma triangulação do ataque alvirrubro, com direito a assistência de calcanhar de Robinho, logo aos três minutos de jogo. Mesmo com jogadas bem trabalhadas, faltou o último toque para a finalização. E quando ele veio, Saulo defendeu quase em cima da linha após cabeçada de Josa, em jogada ensaiada após cobrança de falta.

No segundo tempo, a situação ainda mais favorável ao Timbu seis minutos depois, quando o atacante Nando agrediu sem bola Luiz Henrique no meio de campo e foi expulso. Aos 41 minutos, Walber desviando para as próprias redes um cruzamento de Robinho. Vitória que muda o Náutico de patamar nesta Série C.

Náutico entrou em campo com: Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro, Suelinton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jobson (Júnior Lemos); Dudu (Tharcysio), Robinho e Lelê.

Belo entrou em campo com: Saulo; Gedeílson, Walber, Júnior Lopes e Daniel; Hiroshi (Allan Dias), Rogério, Clayton (Jobinho) e Marcos Aurélio; Nando e Dico (Mário). 

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Atlético-AC no sábado, de novo na Arena Pernambuco, às 18h. No dia seguinte, o Botafogo-PB visita o confiança, às 17h, no Batistão (sempre em horário de Brasília).

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.