Em meio à pressão, Santa Cruz realiza treino e Roberto Fernandes mantém mistério

Para Roberto Fernandes, vitória sobre os potiguares e com sequência de jogos em casa, o Tricolor pode se consolidar no G4

FOTO: Divulgação / Santa Cruz Futebol Clube

Já em Natal, se preparando para mais um confronto diante do ABC nesta temporada – já foram três, sendo um empate e duas vitórias para o time potiguar , o Tricolor espera vencer para voltar a brigar pela zona de classificação da Série C. No próximo domingo, às 18h no Frasqueirão, Roberto Fernandes espera um time equilibrado para reencontrar o caminho do G4.

Com uma sequência de três jogos sem vencer, duas derrotas consecutivas, o treinador coral busca equilibrar a equipe e aposta na sequência de jogos dentro de casa para que o Santa Cruz volte a vencer na competição. “O maior grau de dificuldade está em se superar. O Santa Cruz já enfrentou o ABC três vezes neste ano e perdeu duas vezes e empatou outra. Foram situações com treinadores e escalações diferentes, claro, mas a gente precisa superar a si mesmo se quiser vencer o ABC no quarto confronto da temporada. Então, temos que ter equilíbrio. A gente tem conversado com os atletas, estão todos se empenhando para melhorar e conquistar essa vitória recuperando os pontos perdidos da última rodada”, apontou Roberto.

O Santa Cruz treinou hoje (29) à tarde no Centro de Treinamento do América-RN. O treinador da equipe pernambucana fechou os portões e como de costume, não divulgou a escalação do time. “Futebol é uma sequência, então você tem que buscar fazer ajustes. Evidente que enquanto não encontrarmos o equilíbrio ideal, temos que procurar esse ajuste. Mas não é mais momento de mudanças em grande quantidade, a gente procurando ajuste para equipe possa atacar adversário sem ser vulnerável. Sabemos que uma vitoria nos daria condição na sequência com dois jogos em casa de buscar uma consolidação no G4”, disse.

O atacante Lima, último contratado pelo Tricolor e o meia Geovani, que se recuperou de contusão, viajaram com a delegação e são opções para Roberto Fernandes. Danny Morais e Vítor podem voltar ao time titular nas vagas de Augusto Silva e Maílton. A provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o ABC é: Tiago Machowski, Vítor, Danny Morais, Sandoval, Allan Vieira; William Maranhão, Eduardo, Arthur Rezende, Jailson; Robinho e Pipoco.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.