Curitiba recebe 5a edição do Katana Fight

O Katana Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, desembarca mais uma vez no Paraná. A 5aedição do evento acontece no dia 21 de julho, às 19h30 no espaço multi eventos Evolução Thai, na grande Curitiba. Serão 15 lutas profissionais válidas para o Sherdog (banco mundial de registro dos atletas de MMA). São 30 atletas que representarão doze estados brasileiros. O Katana Fight é transmitido ao vivo pelo facebook.

Entre os atletas estão destaques do esporte, como Chris Frohlich – que já lutou em grandes eventos internacionais, como XFC, LFA e BRAVE -, o paranaense Eduardo Garvon, que fará a luta principal do evento contra Wendel Negão – lutador experiente e renomado no meio -, Gustavo Killer – que está invicto com oito lutas e oito vitórias (a maioria no 1º round) – e o goiano Kaik Brito, que detém um cartel de onze lutas com dez vitórias. O card ainda contempla outros talentos das artes marciais, como Jorginho Filho, Fernando Sagati, o canadense Alejandro Sosa, o mexicano Alexandro Marroking, entre outros.

Fabio Lau, presidente do Katana Fight, explica que o evento tem um ano de existência e que desde o início teve um prospecto e um sonho. “Almejávamos um evento com formato diferenciado, que deixasse a torcida próxima dos atletas e que fosse único, diferente de outros eventos nacionais e internacionais. E conseguimos. Nossas lutas são muito bem casadas, os atletas de alto nível e já conquistamos a torcida”, garante Fabio.

O formato do evento é 100% VIP, com mesas e cadeiras, atendimento premium e serviço open bar. “Em todas as edições anteriores tivemos lotação 100% e vendas antecipadas. Além disso, foram mais de um milhão de visualizações e mais de cinco mil comentários nas redes sociais durante o Fight night. Agora, a expectativa é ainda maior. Isso comprova que o esporte ganha cada vez mais espaço em nosso país e o evento percebe esta aderência e ascensão. Além desta popularidade que o esporte ganha aqui, os atletas que competem no Katana Fight estão entre os principais nomes dos cards aqui no Brasil”, complementa Fabio.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.