Antes da volta ao Brasileirão, Claudinei faz testes e deve promover mudanças no Sport

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Desde a última partida antes da Copa do Mundo, já se passaram dois meses. Durante este período, o Sport passou por várias etapas de preparação para o retorno contra o Ceará, na próxima quarta-feira (18), no Presidente Vargas, em Fortaleza. Se por um lado, a equipe rubro-negra pode ter perdido ritmo de jogo, Claudinei Oliveira pôde fazer testes, como visto no treino de hoje, realizado no CT leonino.

Uma das principais mudanças foi o deslocamento de Gabriel para a posição de volante, já que Deivid está suspenso. Com isso, o time perde um pouco de força na marcação, mas ganha qualidade de passe e saída de bola. Essa mudança pode continuar mesmo com a volta do volante titular, caso Gabriel vá bem na função, como tem demonstrado nos treinamentos feitos nas últimas semanas.

full_77b0aefc3517ad76ba7a90f6f89cb05b.jpg
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com Gabriel mais atrás, Michel Bastos, considerado uma das grandes contratações do time no ano, ganhou uma posição no time e deve começar jogando na ponta direita, enquanto Marlone ficará mais centralizado no setor de meio-campo. Já Rafael Marques continuará na posição de centro avante e Rogério fica na ponta esquerda. É importante destacar que todos esses jogadores de frente terão plena liberdade para se movimentar nas posições de ataque, como pode ser visto na imagem abaixo.

Capturar3.PNG

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.