Jonatan Álvez chega à Porto Alegre para assinar com o Internacional e é recebido com festa pelos torcedores

(Foto: Filipe Moreira / Rádio Hincha)

Aos 28 anos, jogador chega para assinar contrato de uma temporada com a equipe gaúcha; 

A noite fria de Porto Alegre não impediu cerca de 100 torcedores do Internacional de ir ao Aeroporto Salgado Filho recepcionar o novo reforço colorado. Na madrugada desta sexta-feira (13), Jonatan Álvez foi recebido pela torcida com muita festa no saguão do Aeroporto. O uruguaio de 28 anos anos chega para assinar contrato de empréstimo por um ano com o Colorado.  O Inter não gastará nada na transação. Irá arcar apenas com o salário do jogador.

O avião que trouxe o atleta à Porto Alegre pousou em solo gaúcho por volta das 00h15. Cerca de 30 minutos depois, o jogador apareceu no saguão do Salgado Filho para receber o carinho da torcida colorada. Aos gritos de “Dá-lhe loco e dá-lhe dá-lhe loco” (isso porque Jonatan é conhecido como “Él Loco”), o atacante foi sentindo o calor da torcida. Recebeu boné e camisa de torcidas organizadas do clube gaúcho, para habituar-se ao ambiente Colorado.

Com as contusões constantes e a má fase de Leandro Damião na temporada (marcou apenas três gols), e a lesão do garoto Brenner, o Inter se viu na obrigação de ir ao mercado em busca de um centroavante para pôr a bola nas redes. “Él loco”, como é conhecido, não vêm em boa fase. No Junior Barranquilla-COL, clube qual pertence, marcou apenas dois gols em 22 jogos nesta temporada.

Mas em 2017, no Barcelona de Guayaquil-EQU, marcou 46 vezes em 73 oportunidades, foi destaque na campanha que levou o clube equatoriano até a semifinal da Copa Libertadores da América, quando foi eliminado pelo Grêmio, e esteve na seleção do torneio continental. Em 2016, “Él loco” foi campeão nacional com o Barcelona e foi eleito o melhor atacante da competição.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.