Satisfeito com atuações, Márcio Goiano repete escalação do Náutico contra Salgueiro

Sem problemas físicos nem suspensões, técnico Márcio Goiano repetirá escalação visando dar sequência na boa atuação da equipe

Do inferno ao céu, esse foi o Náutico na era Márcio Goiano. O treinador alvirrubro conseguiu revolucionar o futebol jogado pelo elenco timbu, que era muitas vezes visto como fraco. Com incríveis 85% de aproveitamento, o treinador tirou o escrete da Rosa e Silva da vice-lanterna do Grupo A da Série C e o colocou na vice-liderança. A partida contra o Confiança-SE, vencida pelos recifenses por 3 a 2, mostrou não só a mudança de patamar da equipe na competição, mas também o bom futebol apresentado.

Captura de Tela (29)
(Foto: Divulgação/Náutico)

O Salgueiro, adversário dessa segunda-feira (16), ocupa a oitava colocação da tabela com apenas dois pontos o separando da zona de rebaixamento e vive situação bem diferente da que enfrenta o Timbu, mesmo assim treinador alvirrubro frisou a importância e a dificuldade do jogo.

“É mais uma final, o que tem sido a tônica desde quando a gente chegou. E por mais que hoje a gente esteja em uma situação mais confortável, todas as partidas são decisivas”, disse. Sem problemas com contusões e com todos os titulares à disposição, Márcio ainda admitiu que “com relação ao time a tendência natural é a manutenção do último jogo”.

Dessa maneira, a equipe que vai entrar em campo contra o Salgueiro deve ser composta por: Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.