Santa Cruz recebe Globo-RN buscando consolidação no G-4 e manutenção de sequência positiva

Manter a boa fase, esse é o pensamento do elenco coral que após dois resultados positivos tenta manter a sequência de vitórias frente ao Globo-RN, neste sábado (14), às 19h, no Estádio José do Rego Maciel. Vale lembrar que a equipe do Globo também vem em uma boa sequencia e está há seis jogos sem perder na competição com duas vitórias e quatro empates.

Dhno0TAW4AEakOv
Divulgação: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Para esta partida, embora o técnico Roberto Fernandes não tenha divulgado o time titular, o treinador não deve ter dor de cabeça para escalar a equipe que vai a campo. A única dúvida, fica por conta do jogador que vai substituir o meia Artur Rezende, que cumpre suspensão. No entanto, a tendência é que o atacante Leandro Costa assuma a posição, modificando o posicionamento do meia Jailson, que deve atuar mais centralizado enquanto Leandro deve atuar aberto pelo lado esquerdo de ataque. Roberto também conta com a volta do zagueiro Sandoval que cumpriu a suspensão automática contra o Remo e volta a titularidade, trazendo o zagueiro Augusto Silva de volta para o banco de reservas. O atacante Pipico que foi poupado de algumas movimentações no gramado durante a semana, não preocupa e está confirmado na partida.

Pelo lado da equipe potiguar, o técnico do Globo, Higor Cesar, tem modificações obrigatórias para a partida de amanhã. A primeira é a volta do volante Galhardo para a titularidade, depois de cumprir suspensão contra a Juazeirense, no entanto a outra modificação trata-se do também volante Reinaldo suspenso e virou desfalque. Com isso, o meia de contenção Sidney, que já havia substituído Galhardo na ultima partida, é quem ganha mais uma oportunidade e continua com a titularidade por pelo menos mais uma partida.

Prováveis escalações

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão e Jailson; Robinho, Leandro Costa e Pipico.

Globo: Rafael; Geovane, Jamerson, Alexandre e Renatinho Carioca; Sidney, Galiardo e Renatinho Potiguar; Alex Sandro, Max e Romarinho.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.