Mesmo com empate, Márcio Goiano exalta equipe: “Marcamos bem, já que tínhamos um jogador a menos”

(Foto: Youtube/Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (16), Náutico foi até o sertão pernambucano para enfrentar o Salgueiro e por pouco não trouxe os três pontos para Recife. As equipes empataram pelo placar de 1 a 1, fazendo o Timbu permanecer na vice-liderança e contribuindo para o Carcará entrar na zona de rebaixamento.

Após a partida, o técnico Márcio Goiano concedeu entrevista coletiva comentando sobre as dificuldades de enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros. “Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, com gramado e tudo mais. Porém, acredito que foi um jogo tranquilo, por isso alertei a equipe sobre qualquer erro nosso, que poderia proporcionar alguma situação positiva para o adversário”, explicou.

Durante a partida, o Náutico perdeu um jogador em campo, já que Wallace Pernambucano acabou sendo expulso, porém, mesmo enfrentando esta dificuldade, Márcio Goiano exaltou sua equipe e o resultado da partida. “A expulsão do Wallace nos complicou, porque ficamos apenas com Robinho como jogador de frente. Mas, analisando a partida como um todo, nos comportamos bem na marcação, já que tínhamos um jogador a menos”, destacou.

Perguntado sobre a possibilidade do time render mais, o treinador novamente rechaçou a expulsão como um fator determinante. “A expulsão foi a diferença. O adversário estava perdendo o jogo e acabou vindo para cima. Nós poderíamos tirar um proveito melhor se houvesse uma igualdade, mas suportamos, mesmo que tenhamos corrido o risco e o empate aconteceu”, contou.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.