Claudinei minimiza placar e afirma “Se jogarmos sempre assim, vamos perder poucos jogos”

WhatsApp Image 2018-07-19 at 12.09.58 AM
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O Sport conheceu sua quarta derrota na competição diante do Ceará nesta quarta-feira. Após ter feito uma primeira etapa melhor que o time mandante, o Sport sentiu o gol  de Artur logo no início do segundo tempo e não conseguiu mais reagir. Com o empate o Sport perde uma posição com a vitória do Corinthians sobre Botafogo e pode perder mais uma posição caso o Cruzeiro vença sua partida frente ao América-MG.

Após a partida o técnico Claudinei Oliveira atribuiu o mal início do segundo tempo devido a contusão do zagueiro Ernando aos 2 minutos desta etapa. “A gente deu uma baqueada com a saída do Ernando, foi difícil ver o dedo dele fora do lugar, luxado. E mexer com posição de zagueiro, goleiro é difícil até o jogador entrar, pegar o tempo de bola e nesse meio tempo que o Max tava se adaptando ao jogo, tivemos uns 10 minutos um pouco abaixo” apontou.

No entanto, o treinador avaliou como positiva a aparição do seu elenco no resto da partida e se mostrou confiante para o prosseguimento do campeonato. “Controlamos o restante do jogo, criamos muitas oportunidades, o resultado foi ruim, mas a performasse não acho que foi ruim. Se a gente jogar sempre assim, vamos perder poucos jogos”, afirmou.

Perguntado sobre a forma como tem lhe dado com o grupo em relação ao atraso de salários o técnico foi taxativo ao afirmar que os jogadores estão se doando ao máximo dentro de campo. ” A resposta dos jogadores é em campo, teve jogador saindo com câimbra, se doando até o final com um a menos procurando o empate, já mostra que eles não jogaram preocupados com isso, jogaram pra vencer, porque sabem que a direção do clube está correndo atrás”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.