Santa Cruz admite atraso de salários, mas promete solução nos próximos dias

O Santa Cruz volta a ser pauta depois do executivo de futebol do clube, Fred Gomes, admitir que ainda tem pendências a serem quitadas com o elenco coral, mesmo tendo pago aos jogadores o mês maio nesta semana.

Foto: Deivyson Teixeira/O Povo

Sem querer entrar em detalhes sobre o assunto, o executivo revelou as pendências, mas não falou em valores e em possíveis prazos para a quitação das dívidas. ” Sabemos o que devemos e a tendencia é resolver tudo nos próximos dias. A conversa foi franca e direta com os jogadores”, pontuou.

Convivendo com salários atrasados desde o campeonato pernambucano, tanto elenco quanto a comissão técnica já chegaram a externar insatisfação com a situação financeira do clube, no entanto, o técnico Roberto Fernandes garantiu que o ambiente entre os jogadores está controlado. “Temos um vestiário bom porque existem jogadores que passaram pelo Santa Cruz em outros momentos, como o Danny, o Vitor e o Carlinhos (Paraíba). Isso ajuda muito. Não tem como dizer que é momento de satisfação. Mas está tudo bem administrado”, afirmou.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.