Grêmio acerta detalhes e está próximo de contratar Juninho Capixaba

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia DVG)

Ex-Bahia, Juninho estava no Corinthians onde acabou perdendo espaço; Lateral-esquerdo de 21 anos chega por empréstimo

O Grêmio segue no mercado da bola em busca de reforços para a temporada desgastante que terá. Depois de fechar a contratação de Marinho, o tricolor está muito próximo de anunciar a chegada de Juninho Capixaba. O jovem lateral de 21 anos estava no Corinthians.

Juninho chega por empréstimo até maio de 2019 e tem passe fixado ao fim do período. Apesar de não ter anunciado oficialmente, a negociação conduzida pelo diretor-executivo do clube, André Zanota e pelo empresário, Adriano Spadoto, está praticamente fechada e o jogador deve chegar à Porto Alegre nos próximos dias.

Lateral-esquerdo Juninho é oriundo das categorias de base do Bahia. Destacou-se e em 2017 ganhou oportunidades no elenco principal do clube baiano. Participou de 17 partidas na temporada passada, sendo 16 delas como titular. Foi destaque na equipe nordestina e acabou comprado pelo Corinthians por R$ 6 milhões. Chegou na equipe paulista com status de titular, uma vez que foi contratado para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilha-ESP.

O lateral acabou perdendo espaço para Sidcley e fez apenas 10 jogos nesta temporada. Há quem diga que Juninho sentiu o peso da camisa alvi negra. Ao perder espaço, virou terceira opção no lado esquerdo defensivo do Timão. Com o avanço das negociações, o jogador foi cortado da lista de relacionados para o confronto contra o Botafogo na última rodada.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.