Em busca da reestruturação, Santos recebe Flamengo na Vila

Foto: Reprodução Instagram/ Santos

Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h45, na Vila Belmiro. No duelo de hoje há um número bem emblemático, o 15. O Santos ocupa a 15º colocação com 15 pontos e também está a 15 pontos de distância do Flamengo, que lidera a competição com 30 pontos. O cotejo é válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

As duas equipes vão ao confronto em momentos bastante distintos. Enquanto o Flamengo respira os ares da liderança e da confiança no bom trabalho de Barbirei, o Santos perpassa por um período conturbado. A equipe está a somente 1 ponto da zona da degola e recentemente demitiu Jair Ventura, técnico contratado no início do ano após bom trabalho feito na temporada passada pelo Botafogo.

A quantidade de ingressos vendidos aponta a desconfiança que o torcedor santista possui com a atual equipe. Somente 6.340 bilhetes foram comprados antecipadamente. A expectativa é de casa vazia para o jogo.

Serginho Chulapa assume o comando santista

A partida de hoje será a primeira do ano em que Jair Ventura não comandará o time da Vila. Sendo assim, Serginho Chulapa assume o comando interinamente enquanto a diretoria santista busca outras alternativas para o comando da equipe.

Com pouquíssimo tempo para fazer modificações, Chulapa deverá manter o desenho tático escolhido por Jair. A probabilidade é que o interino escale o Alvinegro com quatro atacantes. Rodrygo deve atuar mais recuado para o trio Sasha, Gabigol e Bruno Henrique formar o ataque.

O zagueiro David Braz e Jean Motta são desfalques para o jogo por suspensões. Lucas Veríssimo e Diego Pituca são os possíveis substitutos.

A provável escalação é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Diego Pituca, Rodrygo; Bruno Henrique, Gabigol, Eduardo Sasha.

Flamengo busca consolidar a campanha

O Mengão vai a campo contra o Santos com bastante moral. O time da Gávea reencontrou a vitória contra o Botafogo ao vencer o clássico por 2 a 0 e não permitiu que o São Paulo tomasse a liderança da competição.

O técnico Maurício Barbieri poderá contar com a volta de Everton Ribeiro, que ficou fora da última partida por suspensão. O colombiano Fernando Uribe ficará no banco de reservas. Matheus Sávio – autor do primeiro gol na última rodada – atuará na esquerda.

A provável escalação é: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego; Matheus Sávio, Éverton Ribeiro, Guerrero.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.