Náutico arranca empate contra o Globo, em Ceará-Mirim

No Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), o time pernambucano sofreu, mas arrancou um empate heroico com o Globo, por 1 a 1. Geovane abriu o placar para os donos da casa e Wallace Pernambucano empatou nos últimos minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Náutico segue na vice-liderança da chave, com os mesmos 27 pontos do primeiro colocado Atlético-AC, que ainda joga nesta rodada contra Botafogo-PB. A Águia, por outro lado, vai para 20 pontos e perde a chance de entrar no G4. O quarto colocado do momento é o Botafogo-PB, com 21.

Em cobrança de falta frontal, Geovane mostrou categoria e, batendo por debaixo da barreira, surpreendeu o goleiro Bruno: 1 a 0. O timbu melhorou na etapa final e quase empatou a partida. Primeiro com Assis, logo aos dois minutos, completando sozinho um cruzamento em cobrança de falta, cabeceando para fora. Depois, com Ortigoza, que obrigou Rafael a fazer ótima defesa em chute de fora da área. Aos 18 minutos, com a expulsão do goleiro Rafael. Mesmo assim, o Globo foi valente e resistiu à pressão, com direito a milagre do goleiro substituto Camilo em falta cobrada por Assis.

Nos últimos minutos, Luiz Henrique levantou na área e Wallace Pernambucano subiu para cabecear firme e salvar o Náutico da derrota, já nos acréscimos da partida.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.