Pelo G4: Santa Cruz e Confiança fazem confronto direto por classificação no grupo A

Santa Cruz recebe o Confiança no Arruda, partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

IMG_0238-1
FOTO: Divulgação / Santa Cruz Futebol Clube.

Neste sábado (28), Santa Cruz e Confiança se enfrentam no Estádio do Arruda, às 15h30, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A situação das duas equipes é bem semelhante, ambas querem retornar para o G4. O clima mostra ser de decisão, afinal quem perder fica mais distante da classificação para a próxima fase.

O time coral vem de uma derrota e um empate. Diante do Botafogo-PB a equipe perdeu por 2 a 0 fora de casa, num jogo que Marcos Aurélio estava inspirado e marcou os dois gols. Contra o Globo dentro do Arruda, a equipe deixou escapar os 3 pontos nos minutos finais, quando levou o gol de empate, terminando a partida em 1 a 1. Já o Confiança vem de duas derrotas. O dragão foi derrotado pelo ABC/RN por 4 a 0 e pela equipe do Remo por 2 a 0.

SANTA CRUZ

ROBERTP
FOTO: Divulgação / Santa Cruz Futebol Clube.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe tricolor não pode se dar ao luxo de perder nenhuma das partidas se quiser se classificar sem contar com cálculos e torcida para derrotas dos adversários diretos pela vaga no G4. Após a derrota para o Botafogo, o Santa Cruz saiu da zona de classificação e precisa pontuar bem para obter vaga nas quartas de final.

A equipe tem dois jogos dentro de casa e um como visitante. Recebe o Confiança e o Salgueiro no Arruda e vai para a Bahia enfrentar a Juazeirense.

Para o técnico Roberto Fernandes o jogo vai ser duro e exalta necessidade da torcida para apoiar o time nessa reta final.

“Temos buscado o equilíbrio durante a semana. O jogador sabe que é uma partida de muita pressão. É decisão. E mais uma vez, não preciso convocar, mas gostaria de contar com a presença do torcedor”, disse o Treinador.

CONFIANÇA

CONFIANÇA
FOTO: Divulgação / Associação Desportiva Confiança.

Com a derrota para o Remo, por 2 a 0, o Confiança decidiu fazer o desligamento do técnico Luizinho Lopes. Para a sequência da Série C e na esperança de voltar ao G4 e se classificar para as quartas de final, o Dragão contratou o Técnico Betinho que voltou a comandar a equipe e veio na intenção de sair da sequência de nove jogos de vitória na competição.

A equipe soma seis empates e três derrotas. Sua última vitória aconteceu no dia 20 de maio quando derrotou o Remo por 3 a 0. Com as derrotas a equipe acabou saindo do G4.

Os atletas do Dragão querem voltar ao G4 e a vencer, conquistando os três pontos diante do Santa Cruz dentro do Arruda.

“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá, mas o nosso intuito é chegar para buscar os três pontos, mas não será nada fácil. Caso não venham os três, que consigamos pelo menos um ponto, que ainda dá chance de classificar”, ressaltou Apodi.

ARBITTRAGEM

A arbitragem para esse jogo é toda do Paraná. O árbitro do jogo será Leonardo Sígari Zanon, auxiliado por Luiz H Souza Santos Renesto e Weber Felipe Silva.

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

Provável time do Santa Cruz vem com: Tiago Machowski; Mailton, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jaílson, Pipico e Robinho (Leandro Costa/Augusto). Técnico: Roberto Fernandes

Provável escalação do Confiança vem com: Genivaldo, Apodi, Vinícius Simon, Rodolfo e Radar; Diogo, Flávio, Lucas Vinícius (Ítalo) e Rafael Villa; Tito e Léo Ceará. Técnico: Betinho

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.