Sem contar com Felipão, Palmeiras encara desesperado Paraná na tentativa de retomar bom futebol

Foto destacada:  Hedeson Alves/VIPCOMM

O Palmeiras recebe o Paraná Clube neste domingo (29), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 11h (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto Luiz Felipe Scolari não assume o cargo, o time paulista será comandado interinamente por Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20.

Verdão busca voltar a vencer

Depois da derrota para o Fluminense no meio de semana, o Palmeiras quer reagir já neste domingo em casa. No entanto, com alguns problemas de suspensão e lesão, o treinador interino tem dificuldades para escalar a equipe.

Suspensos, Luan, Edu Dracena e Felipe Melo estão fora da partida. Marcos Rocha (com sobrecarga muscular), Guerra e Borja (em estágio final de recuperação) também não ficam disponíveis.

41866988080_b76582c3fa_o(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Tricolor tenta surpreender

O Paraná ainda não venceu atuando fora de casa pelo Brasileirão. No entanto, o técnico Rogério Micale acredita que o time vem ganhando forma e que tem condições de trazer os três pontos do jogo no Allianz Parque.

As novidades na equipe ficam por conta do retorno do atacante Carlos (que não pode atuar contra o Atlético-MG por questões contratuais) e do zagueiro Rayan, recuperado de um desconforto muscular.

nadson1(Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube)

Retrospecto

Palmeiras e Paraná se enfrentaram 24 vezes ao longo da história. São 16 vitórias para os paulistas, cinco para os paranaenses e três empates. O último confronto aconteceu há quase cinco anos. Foi em novembro de 2013, pela série B, em Curitiba. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1.

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés; Artur, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Dudu; Willian. Técnico: Wesley Carvalho

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Renê Santos (Rayan), Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana (Caio Henrique), Nadson; Rodolfo, Silvinho, Carlos. Técnico: Rogério Micale

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.