Tudo que você precisa saber sobre: Bahia x Palmeiras, pela Copa do Brasil

Baianos e Paulistas fazem primeiro duelam em Salvador por vaga nas semi finais da Copa do Brasil sob auxílio do VAR

FOTO: Divulgação / Sociedade Esportiva Palmeiras

Visando o primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, Bahia e Palmeiras se enfrentam na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (2), às 19:15, jogo que contará com o auxílio do VAR, árbitro de vídeo que será testado na fase de mata-mata da competição.

Bahia

O técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático sem os jogadores que atuaram na partida contra o Atlético-MG. Os atletas que iniciaram o jogo contra os mineiro treinaram entre academia e a fisioterapia. Durante o treinamento, Enderson montou dois times e fez uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, ausentes do compromisso pelo Brasileirão, estarão à disposição do treinador para esta quinta-feira (2), na Fonte Nova. (FOTO: Divulgação / Esporte Clube Bahia)

Suspensos na última partida, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael estão à disposição do treinador para o jogo contra o time paulista. O goleiro Douglas segue em recuperação de uma lesão e fez um treino técnico especial com os preparadores Rogério Lima e Ailton Hora. Nino Paraíba e o atacante Kayke continuam em tratamento no departamento médico do clube.

Palmeiras

Jogadores se preparam para duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. (FOTO: Divulgação / Sociedade Esportiva Palmeiras)

O clube paulista também se prepara para o duelo em Salvador. Ainda sem poder contar com o técnico recém contratado, Luiz Felipe Scolari, que será apresentado nesta sexta-feira (3), a equipe encerrou os treinamentos hoje pela manhã, aos comandos da comissão técnica e além de fazerem trabalhos táticos, a equipe alviverde aprimorou fundamentos como bolas aéreas, saídas de bola, contra-ataques, marcações, entre outros. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

Paulo Turra prepara equipe e estará à beira do gramado diante do Bahia. (FOTO: Divulgação / Sociedade Esportiva Palmeiras)

Diante do Bahia, a equipe será comandada pelo auxiliar Paulo Turra, que contará com o apoio de Carlos Pracidelli e Andrey Lopes à beira do gramado.

Prováveis Escalações

O Bahia deve mandar a campo: Anderson, Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Edigar Junio, Zé Rafael e Vinícius; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalque: Léo (suspenso).

O Palmeiras deve iniciar com: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Paulo Turra.

Desfalque: Guerra (em recuperação física).

Ficha Técnica

Data/Horário: 2/8/2018, às 19h15

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Kleber Lucio Gil (SC)

VAR: Leandro Vuaden (RS)

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.