Old Stock Race Quinta Etapa acontece neste final de semana em Interlagos

Após uma inesquecível etapa noturna, que trouxe de volta o romantismo do automobilismo nacional, a Old Stock Race está de volta com mais duas provas e um final de semana repleto de emoções dentro e fora das pistas. A quarta etapa testou a habilidade dos pilotos a noite, onde a referência era bem menor que a de costume, prejudicada ainda mais pela fina garoa que caiu em Interlagos na segunda prova e eles mostraram que estão preparados para qualquer tipo de desafio. A etapa, denominada Troféu Irmãos Clemente, prestou uma homenagem aos pilotos Nilson e Bird Clemente, vencedores em 1970 da primeira prova noturna a bordo de um Opala. Eles estiveram presentes e também desfilando em dois opalas e logo após foram pessoalmente cumprimentar os pilotos no grid de largada, abrilhantando mais ainda o evento.

Agora a briga é à luz do dia e os opalas voltam a roncar em Interlagos disputando pontos decisivos pela quinta etapa do campeonato mais emocionante do Brasil. Rafael Lopes (#54), lidera na classe geral ate o momento com 189 pontos, 23 a mais que a dupla Rodrigo Giordano e Vinicius Pimentel (#38)  que somam 166 pontos. João Ometto Neto (#75) vem em terceiro no campeonato com 154 pontos e Pimenta (#51), que liderou a primeira metade da temporada, é agora o quarto na tabela com 144 pontos. Quem também volta à brigar pelo título é Rodrigo Helal (#113), que após quebras e uma desclassificação, obteve pontos importantes na etapa noturna, aparecendo em quinto colocado, com 140 pontos.

Na Old Man, quem assumiu a ponta foi Vinicius Pimentel (#38) com 112 pontos, Pimenta (#51)  é o segundo com 60 pontos e Jorge Schuback (#25) o terceiro com 56 pontos.

Restando três etapas para o termino do campeonato, tudo pode mudar e a batalha pelo título continua em aberto com mais 180 pontos em jogo, 60 deles disputados neste domingo dia 5 em Interlagos ao vivo e com arquibancada gratuita para os amantes dos opalas e entrada pela  Av. Interlagos, portão T/L, em frente à caixa d’água da Sabesp.

A Rádio Autódromo transmite a narração das corridas ao vivo, tanto para a arquibancada Old Stock Race, quanto no site www.radioautodromo.com.br e também pelo aplicativo Rádio Autódromo, disponível na Google Play e App Store.

Curta as redes sociais, acesse o canal do Youtube e assista todas as provas da temporada 2018.

Os opalas da Old Stock Race são equipados com Pneus Pirelli, Discos de Freio Fremax, Comandos de Válvulas Kuir, Pistões AFP e Embreagens Ceramic Power.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.