Recuperado de lesão, Ernando treina com bola e vira opção para jogo contra Chapecoense

(Foto destacada: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após duas semanas de molho por causa de luxação no dedo do pé, Ernando apareceu no treino desta quarta-feira (2) e surge como mais uma opção para o jogo contra a Chapecoense.

O zagueiro sofreu a lesão na derrota para o Ceará, por 1 a 0, na 13ª rodada. Desde então, estava sob os cuidados do Departamento Médico do Leão.

“O atleta realizou todo o procedimento de fisioterapia e transição. Hoje está totalmente reintegrado à equipe e apto para jogar. Foi uma recuperação rápida, mas procuramos respeitar todos os protocolos”, explica o médico do Sport, Rodrigo Perez.

Com a volta de Ernando e também de Durval, Claudinei poderá fazer mudanças na defesa, já que a atual dupla de zaga composta por Leo Ortiz e Ronaldo Alves vem falhando nos últimos jogos.

Sport deve executar mais mudanças no time, em decorrência dos resultados negativos. Cláudio Winck poderá entrar na vaga de Raul Prata. No ataque, Andrigo e Carlos Henrique podem aparecer na formação inicial. Mas, é incerto os onze que entrarão em campo no próximo jogo, pois pela segunda vez consecutiva, Claudinei optou por fechar o treinamento rubro negro. Na tarde desta sexta-feira (3), o elenco volta aos trabalhos no CT.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.