Corinthians enfrenta Atlético-PR em busca de vaga no G-6

Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e Atlético-PR jogam na noite deste sábado (4), às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Os anfitriões buscam uma vitória com o objetivo de entrar no G-6. Já o Furacão tenta engatar uma reação na competição, pois está a três prontos do Santos, primeiro time colocado na zona de rebaixamento.

Por conta do desgaste do elenco e a sequência de viagem, o técnico Osmar Loss deve poupar alguns jogadores, mas não definiu quais são. Os paulistas vêm de duas vitórias consecutivas para o duelo, e a Fiel começa a voltar suas esperanças para o time. Até a noite desta sexta (3) mais de 21 mil ingressos foram vendidos.

Com uma goleada de 4 a 0 aplicada em cima do Vitória na última rodada, o Atlético vai a Itaquera com quatro desfalques. O meia Guilherme e o volante Camacho não jogam por questões contratuais (ambos jogadores pertencem ao Timão). Outras baixas são Thiago Heleno, que sofre de uma lesão no tornozelo esquerdo, e o volante Bruno Guimarães, por suspensão de um terceiro cartão amarelo.

Retrospecto

Pelo Brasileirão, o Corinthians leva pequena vantagem sobre a equipe paranaense. Em 42 jogos, são 14 vitórias contra 12 derrotas, além de 18 empates.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto; Thiaguinho e Douglas; Mateus Vital; Pedrinho, Romero e Clayson.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Marcelo Cirino, Raphael Veiga e Nikão; Pablo.

Arbitragem

Pericles Bassols Pegado Cortez no apito, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.