SÉRIE A: O que você precisa saber sobre Vitória x Cruzeiro

Sem confirmar escalações, Vitória e Cruzeiro se enfrentam no Barradão, neste domingo (5), às 16h, em Salvador, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda sem treinador, o Vitória será comandado pelo interino João Burse. Por outro lado, mesmo atuando com um time misto, Mano Menezes espera reencontrar o caminho das vitórias, como visitante.

Foto: Juliana Flister / Cruzeiro

Vitória

Com 19 pontos na tabela, o Leão busca regularidade na Série A e terá pela frente o Cruzeiro, 8º colocado. Após a goleada sofrida na última rodada por 4 a 0 diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, que custou a demissão do técnico Vagner Mancini, o Vitória treinou durante a semana as cuidados de João Burse.

Sob os comandos do interino João Burse, o Vitória se prepara para receber o Cruzeiro, pelo brasileirão. (FOTO: Divulgação / EC Vitória)

Os treinos táticos dominaram a semana da equipe baiana. As saídas de bola foram trabalhadas pelo interino, além de cruzamentos e chutes a gol. Finalizando os preparativos para o jogo de amanhã, hoje os atletas trabalharam jogadas de bola parada seguidas de um rachão. A comissão técnica não confirmou a equipe que iniciará a partida.

Cruzeiro

Atuando no meio de semana, a Raposa derrotou o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil. Para o embate em Salvador, diante do Vitória, no próximo domingo (5), Mano Menezes não confirmou a equipe que iniciará o jogo, mas garante que vai mudar a equipe, tudo isso, visando a Libertadores, onde enfrentará o Flamengo, na quarta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Com jogadores poupados, Mano não divulga a escalação da Raposa diante do Vitória. (FOTO: Divulgação / Cruzeiro EC)

Mesmo poupando alguns titulares, a torcida cruzeirense espera que a equipe volte a vencer como visitante no brasileirão. O Cruzeiro não vence fora de casa a três jogos (derrotas para Chapecoense e Corinthians e empate contra o Paraná). Para o jogo no Barradão, Fábio, Dedé e Barcos não estarão com o grupo, poupados pelo técnico. Edilson, suspenso, também não viajaram para Salvador.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.