Roberto Fernandes lamenta chances desperdiçadas em empate do Santa com a Juazeirense

Dj4VEzWW0AEMj4p

Foto: Santa Cruz/ Divulgação

O Santa Cruz visitou na noite deste domingo (5) a Juazeirense (BA), no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, para jogo da 17ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Caso tivesse vencido o time baiano, o tricolor pernambucano garantiria matematicamente, de maneira antecipada, como ocorreu com o Náutico, no último sábado (4), a vaga para a fase eliminatória da terceira divisão nacional.

Primeiro Tempo

Desfalcado do artilheiro Pipico, do atacante Robinho e do meio-campista Carlinhos Paraíba, o escrete coral buscou o domínio das ações desde o princípio do jogo. Mostrando segurança na marcação, o Santa trabalhou a maior parte dos primeiros 45 minutos no campo ofensivo.  Aos 28 da primeira etapa, o Santa tem seu principal momento no primeiro tempo. As melhores chances de gol saíram dos pés de Jaílson que bateu cruzado de maneira perigosa aos 5 e aos 28, quando o atacante coral marcou em posição de impedimento assinalado pelo árbitro Wagner Reway.

Segundo Tempo

Os 45 minutos finais do jogo, mostraram dois times partindo para o ataque de maneira mais franca, o time da casa se lançou mais ao ataque, abrindo espaços para o contragolpe pernambucano. Os goleiros Tigre (Juazeirense) e Ricardo Ernesto (Santa) fizeram boas defesas, garantindo a invencibilidade das defesas na partida. Mesmo com boas chances para ambos os lados, o placar continuou inalterado.

Palavra do Comandante

O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes reclamou das chances desperdiçadas, mas se mostrou conformado com o resultado, que deixa o time pernambucano em situação confortável para conseguir a classificação no último jogo da primeira fase.

“Fico satisfeito com o resultado porque a gente não perdeu o jogo, mas dava para ter saído com a vitória. A gente teve dois ou três contra-ataques na cara do goleiro (Tigre) e perdemos as chances. Precisamos caprichar um pouco mais”, pontou o comandante coral na entrevista pós-jogo.

Próximos jogos

Os dois times entram em campo no próximo sábado (11), às 19h30, na rodada final da fase de grupos da série C. O Santa encara o Salgueiro em casa e o clube baiano visitará o Botafogo-PB. Para garantir a classificação sem a necessidade de secar o Confiança (SE), o Tricolor do Arruda precisa apenas de um empate contra o Carcará pernambucano.

Ficha Técnica:

Estádio: Adauto Moraes, Juazeiro (BA).

Data: Domingo, 5 de julho.

Horário: 19h

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca; Waguinho, Rodolfo Potiguar (Cascata) e Jussimar; Toni Galego, Salatiel (Eduardo), Juninho Tardeli (Levi). Técnico: Evandro Guimarães.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval (Augusto Silva), Danny Morais e Allan Vieira; Charles, Arthur Rezende e William Maranhão; Jaílson (Geovane), Leandro Costa e Lima (Augusto). Técnico Roberto Fernandes.

Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT); Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT);

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.