Corinthians perde para o Colo-Colo e sai atrás nas oitavas da Libertadores

Nesta quarta-feira, no Chile, o Colo-Colo foi superior e saiu com a vitória por 1 a 0. O prejuízo ainda poderia ter sido maior, já que os brasileiros atuaram por 35 minutos com um jogador a menos, o volante Gabriel foi expulso no início da segunda etapa, deixando a equipe brasileira com um homem a menos durante metade da partida.

O gol do triunfo chileno foi marcado ainda na primeira etapa, com Carmona, aproveitando rebote de Cássio em finalização de Lucas Barrios – a jogada foi iniciada por Valdivia.

O Corinthians precisará vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença na Arena. Caso faça 1 a 0, a decisão da vaga nas quartas vai para os pênaltis, enquanto os chilenos têm a vantagem do empate ou mesmo de perder por um gol caso marquem uma vez

Com a posse de bola, o alvinegro concentrou o jogo no campo de ataque e quase não sofreu na primeira metade do primeiro tempo. O Colo-Colo cresceu na reta final e deu trabalho para Cássio, que fez uma grande defesa. Carmona abriu o placar para o Colo-Colo, aos 38 minutos, aproveitando rebote do goleiro corintiano. A jogada do gol nasceu de belo lançamento de Valdivia.

A situação do Corinthians ficou ainda mais complicada aos 10 minutos do segundo tempo, quando o volante Gabriel foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos em campo, o time brasileiro não teve força para reagir. A equipe praticamente abdicou do ataque. O Colo-Colo desperdiçou chances, parou em Cássio e saiu de campo só com 1 a 0 no placar.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.