JDC-Miller Motorsports troca LMP2 por DPi para próxima temporada da IMSA

A equipe JDC-Miller Motorsports que compete na temporada 2018 da IMSA com protótipos Oreca, anunciou nesta quinta-feira, 09, a compra de dois Cadillac DPi para a temporada 2019. A escolha se deu após o regulamento da próxima temporada ter duas classes de protótipos, DPi e LMP2.

“Quando iniciamos nosso programa na IMSA em 2014, sabíamos que nosso objetivo era trabalhar com uma marca como a Cadillac. Acreditamos firmemente que encontramos o melhor parceiro possível e estamos ansiosos para aumentar o incrível sucesso que a Cadillac já desfrutou no IMSA ”, disse o sócio-gerente da JDC-Miller, John Church.

O primeiro protótipo será entregue em setembro, os testes iniciam em novembro, após o término do atual campeonato. “Nós trabalhamos muito duro para chegar a este ponto e eu não poderia estar mais orgulhoso do meu parceiro John Church e todos do nosso grupo e empresa que contribuíram para o nosso sucesso”,acrescentou John Miller, sócio da JDC-Miller MotorSports. “Estes são tempos empolgantes para a nossa equipe, mas acho que provamos no ano passado e nesta temporada que estamos prontos para esta etapa.”

“Felicito a entrada da equipe JDC-Miller para a família Cadillac V-Performance”, disse Matt Russell, gerente de marketing da Cadillac Racing. “O desempenho deles com os carros LMP2 tem sido impressionante e estamos ansiosos para se juntarem ao grid com seus dois novos carros Cadillac DPi-VR em Daytona em janeiro.”

Pilotos serão anunciados nas próximas semanas. O retrospecto da equipe é favorável. Nas últimas três corridas foram dois pódios, incluindo a vitória em Watkins Glen. “Podemos confirmar que Stephen Simpson com certeza permanecerá com a equipe em 2019, já que tivemos a opção de continuar com Stephen, e depois de seu desempenho este ano não houve dúvida de que ele estará na escalação em um protótipos”, acrescentou Church.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.