Com objetivos distintos, São Paulo e Chapecoense se enfrentam pelo campeonato brasileiro

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 SÃO PAULO X CHAPECOENSE
Foto: Ronny Santos/Folhapress

Focar apenas no Brasileirão, esse é o lema de São Paulo e Chapecoense depois de terem sido eliminados no meio de semana nas outras competições que disputavam. São Paulo eliminado pelo Colón pela Copa do Sul-Americana e a Chape eliminada pelo Corinthians na Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 19h no Morumbi, o jogo já tem mais de 27 mil ingressos vendidos e um detalhe curioso, o tricolor nunca venceu a Chape jogando como mandante.

Com 38 pontos, uma vitória daria o título simbólico do primeiro turno ao tricolor paulista, para esta partida o técnico Diego Aguirre tem todos os jogadores do elenco à disposição e deve repetir a mesma escalação que jogou e venceu o Sport jogando em Recife. Será a primeira vez nesse período pós copa que treinador vai ter essa oportunidade. Mesmo assim, ele ainda faz mistério da escalação e também fechou o último treino. A novidade está no banco de reservas, Rodrigo Caio volta a ser relacionado para uma partida, depois de três meses. Ele havia sofrido um lesão no pé esquerdo, no empate com o Ceará em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro onde submetido a uma cirurgia.

Já o lado verde e branco soma 21 pontos e ainda busca se distanciar da zona perigosa, o técnico Guto Ferreira vai para a sua terceira partida a frente da equipe e deve manter a base do último jogo, quando foi eliminada para o Corinthians. O único desfalque fica por conta do lateral esquerdo Bruno Pacheco, com uma lesão na panturrilha, não viajou para São Paulo e Alan Ruschel é o mais cotado para assumir a posição. Outra dúvida é no meio campo, Diego Torres e Canteros devem brigar pela posição de meia centralizado, isso porque o Diego fez boa partida contra o Corinthians pelo campeonato brasileiro, na vitória por 2×1. Guto ainda conta com as voltas de Leandro Pereira, Rafael Pereira, Orzusa, Osman e Vinicius Freitas. Todos são opção para o banco de reservas.

 

FICHA DO JOGO

SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza

CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Márcio Araújo, Amaral, Canteros ou Diego Torres; Bruno Silva, Yann Rolim e Wellington Paulista.

Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná.

LOCAL E HORÁRIO: Morumbi, 19 horas.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.