Santa Cruz recebe o Operário-PR pelo primeiro jogo das quartas de final da série C

Ambas as equipes se enfrentam pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro, e estão à 180 minutos do acesso à Série B.

Neste domingo (19), Santa Cruz e Operário/PR se enfrentam no Estádio do Arruda, às 17h, em primeiro jogo válido pelas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão a 180 minutos do acesso para a Série B e jogo promete muita emoção para ambas as torcidas.

Ambas as equipes farão o primeiro embate buscando a semifinal do campeonato. Quem vencer levará grande vantagem para o jogo da volta e estará com um dos pés na classificação para a segundona. Os dois times vão se enfrentar pela primeira vez na história, pelo Campeonato Brasileiro.

SANTA CRUZ

LKDSLK
FOTO: Divulgação / Santa Cruz Futebol Clube.

O tricolor terminou a fase de grupos em terceiro lugar, somando 28 pontos no Grupo A. Sendo rebaixado no ano passado, o Santa projetou uma campanha de acesso para a segundona, trouxe Carlinhos Paraíba com o auxílio da torcida, como a peça mais importante da equipe para subir de divisão.

A equipe só conseguiu a classificação no grupo na penúltima rodada e determinou o adversário apenas na última rodada. O adversário seria o Operário, que fez uma bela campanha e ficou com a vice-liderança do Grupo B.

Para o Mata-Mata, gol fora de casa não vai valer e o Técnico Roberto Fernandes minimizou a ausência do gol qualificado.

“No futebol hoje, é difícil você aplicar goleada, se acontece, é fruto de uma consequência. É difícil a equipe fazer dois, três, quatro gols facilmente, quando entra em campo. Se por acaso o Santa fizer o gol no início, não acredito que vamos mudar o planejamento do Operário”, disse Roberto.

O técnico também pediu paciência para os torcedores caso a equipe não marque no começo da partida. “O comportamento do torcedor tem que ser o mesmo, só peço que tenham paciência caso o gol não saia logo. O caminho é pressionar, de forma organizada e equilibrada, para construir o placar. Não podemos desequilibrar ou desorganizar.”, finalizou o comandante coral.

OPERÁRIO/PR

KLAKS

FOTO: Divulgação / Operário Ferroviário Esporte Clube.

A equipe Paranaense se classificou como vice-líder do Grupo B, com 35 pontos. O técnico Gerson que montou sua equipe de forma bastante ofensiva durante a fase de grupos, prometeu não ficar na retranca diante do Santa Cruz.

“Montaremos uma equipe para que a gente possa mostrar sua força. Não vamos só nos defender, mesmo não tendo o gol qualificado. Precisamos mostrar nossa força em Recife, e jogar de igual para igual”, disse o comandante.

Apesar de deixar claro como a equipe vai se posicionar em campo, o técnico não revelou a escalação do Operário.

ARBITTRAGEM

A arbitragem para esse jogo é Carioca. O árbitro do jogo será Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

Provável time do Santa Cruz vem com: Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Charles) e Arthur Rezende; Jaílson, Pipico e Robinho. Técnico: Roberto Fernandes

Provável escalação do Operário/PR vem com: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Indio e Robinho; Lucas Batatinha, Cleyton e Bruno Batata. Técnico: Gérson Gusmão

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.