Adilson revela desejo em permanecer no Galo: “O Atlético-MG não foi uma escolha aleatória”

O volante Adilson concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), na Cidade do Galo. O bate – papo com os jornalistas foi muito produtivo e envolveu temas como a renovação de contrato e a possível volta aos gramados. Adilson desfalcou o Galo nos oito jogos disputados após a Copa do Mundo em função de uma lesão na panturrilha esquerda. Ele, contudo, está recuperado e voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana.

Estou no processo de transição, fazendo o melhor. Não tem um prazo real estipulado (para voltar a jogar), até pra não gerar nenhum tipo de desconforto. Estamos no processo gradual. Estou me sentindo bem. Muito em breve vou estar à disposição”, disse o jogador.

O xerife alvinegro comentou o andamento das negociações para a renovação de vínculo com o Atlético. “Renovação é com meu agente, ele tem uma relação bem transparente com o Alexandre Gallo. Acredito muito que em breve ela vai se concretizar. São muitos detalhes no processo todo. Tento focar realmente no meu retorno e deixo (renovação) pra eles. Minha intenção foi passada”, afirmou o camisa 5.

Adilson fez um balanço desde sua chegada ao clube alvinegro em março de 2017 até o atual momento e detalhou o processo de adaptação pelo qual passou.

“Falava que em 2017 era um ano de adaptação, que as coisas iam melhorar pro ano seguinte. Não foi balela, foi um processo pensado, entendido pelo clube quando me contratou. É muito bacana tudo que aconteceu (adaptação em 2017 pra melhorar em 2018). O Atlético me ajudou muito no processo de retorno, readaptação ao futebol brasileiro. Gosto de firmar bases em locais bem sólidos. O Atlético não foi uma escolha aleatória. Foi uma escolha que fiz pensando no processo (de retorno ao futebol brasileiro)”

O volante também analisou o momento de jogadores como José Welison, Elias e Matheus Galdezani, que estão dando conta do recado no meio campo atleticano. “Zé Welison está muito bem, Elias, Galdezani. Comentei isso com o Thiago. Mesmo que ele tenha mudado muitas vezes por necessidade e por escolha, o desempenho tem se mantido. Quando o atleta tem o entendimento do trabalho do Thiago, o trabalho funciona”, concluiu.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.