Max Mohr vence na classe C250 Master pelo MB Challenge em Goiânia

O piloto Max Mohr  venceu a quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Goiânia, na categoria C250, conquistando também a segunda vitória consecutiva na Master, nessa temporada.

Largando na terceira posição do grid Mohr fez uma corrida pensada e tranquila, sempre se mantendo entre os primeiros colocados. “Vim para Goiânia confiante após a vitória na última etapa, e fiz uma prova tentando andar sempre na frente, minha estratégia se mostrou correta e consegui mais essa vitória na Master”, comemora. “Esse final de semana me mostrou que realmente a equipe é capaz de me entregar um carro competitivo para o resto do campeonato. Campo Grande já tinha mostrado isso, e aqui como eu conheço bem a pista e gosto muito de Goiânia o resultado veio rápido”, destaca Mohr.

Os últimos resultados deram mais ânimo ao piloto e equipe, que vão para as três últimas etapas em busca de bons resultados. “Com certeza vir de duas vitórias e a performance geral da equipe, inclusive minha, demonstram que temos chance de brigar pelo campeonato”, conclui.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.