Foto: Divulgação/Seleção Espanhola

Com surpresas, Luis Enrique anuncia lista de convocados para a Seleção Espanhola

Nesta sexta-feira (31), o técnico Luis Enrique divulgou a convocação da Seleção Espanhola para as duas partidas da Liga das Nações da Uefa. A Fúria encara a Inglaterra no dia 8 de setembro e a Croácia no dia 11. Como anunciado anteriormente, a relação traz algumas surpresas, a principal delas é a ausência de Jordi Alba, desafeto desde os tempos de Barcelona, apesar de o treinador negar.

Koke e Iago Aspas também são nomes importantes que ficaram de fora. Luis Enrique não quis comentar sobre os jogadores não relacionados e fixou apenas nos nomes presentes. Pau López, Diego Llorente, Raúl Albiol, Iñigo Martínez, Dani Ceballos e Suso são as novidades.

O novo comandante espanhol disse que “vai manter o estilo de jogo de ter mais peso na partida, mas que mudará alguns detalhes”, e ainda que vai utilizar o 4-3-3, mas que não fecha as portas para nada. Sobre os jogos, afirmou gostar do adversários, que servirão para mostrar a que nível sua seleção se encontra e afirmou: “Estou muito ansioso para começar a trabalhar”.

Luis Enrique tem a dura tarefa de administrar uma seleção que vem de recentes eliminações inesperadas, com um ambiente um pouco pesado pelos acontecimentos extra-campo e ainda fazer a transição com a perda de jogadores importantes como David Silva, Piqué e Iniesta, que decidiram não defender mais as cores de seu país.

Confira a lista completa:

Goleiros: David De Gea (Manchester United), Pau Lopez (Real Bétis), Kepa Arrizabalaga (Chelsea)

Defensores: Dani Carvajal (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Nacho (Real Madrid), Azpilicueta (Chelsea), Raúl Albiol (Napoli), Diego Llorente (Real Sociedad), Iñigo Martínez (Athletic Bilbao), Marcos Alonso (Chelsea), Gayá (Valencia)

Meias: Sergio Busquets (Barcelona), Sergi Roberto (Barcelona), Saúl (Atletico de Madrid), Rodri (Atletico de Madrid, Thiago (Bayern), Ceballos (Real Madrid)

Atacantes: Isco (Real Madrid), Asensio (Real Madrid), Diego Costa (Atletico de Madrid), Morata (Chelsea), Suso (Milan)

Foto: Divulgação/Seleção Espanhola
Foto: Divulgação/Seleção Espanhola
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.