Aaron Rodgers comanda virada histórica para os Packers e Vitória do atual campeão; confira como foi a semana 1 da NFL

Foto destacada: Corey Wilson/GB Packers site oficial

 

Enfim setembro chegou e juntamente com ele, a NFL! A temporada reserva grandes emoções e na primeira semana já tivemos ótimos jogos que justificam a ansiedade dos amantes do futebol da bola oval.

O grande destaque da primeira semana vai para o Green Bay Packers de Aaron Rodgers que enfrentou o Chicago Bears.Com grande atuação de Khalil Mack, que fazia sua estreia, o Bears abriu uma vantagem de 20 a 0. A estrela terminou o jogo com 1 Sack e 1 Interceptação retornada para touchdown.

Ainda no segundo quarto, a equipe de Green Bay viu Rodgers sair de campo direto para o vestiário com uma lesão no joelho após um sack de Roy Robertson- Harris. Mesmo com dificuldade para se locomover, o Quarteback voltou a campo no terceiro quarto e liderou uma virada fantástica (24×23), contribuindo com 286 jardas e 3 Tocuhdowns para Davante Adams, Randall Cobb e Gerônimo Allison.

Outro grande jogo da rodada foi na divisão Sul da Conferência Americana. O Tampa Bay Buccaneers venceu o New Orleans Saints por 48 a 40. Os 88 pontos combinado dos times são a maior pontuação da história da NFL em um jogo de abertura. As grandes atuações de Drew Brees e Alvin Kamara do Saints (cada um com 3 TDs), não foram suficientes para Ryan Fitzpatrick, que substituiu o titular Jameis Winston que está suspenso. O quarteback de Tampa teve 453 jardas totais, lançou 4 Touchdowns e correu para mais 1, liderou a os Bucs a uma grande vitória.

 Os times que fizeram o SuperBowl do ano passado também venceram na Rodada. O Patriots não encontrou muita dificuldade para bater o Houston texans por 27 a 20. Deshaun Watson, voltando de lesão, teve um jogo discreto. Tom Brady (277 jardas e 3 Touchdowns) mostrou que mesmo com 41 anos, ainda é um excelente Quarteback e tem tudo para liderar a equipe de Foxbourough para os Playoffs mais uma vez. Por sua vez, o Philadelphia Eagles derrotou o Atlanta Falcons por 18 a 12. O atual campeão contou com boa atuação do Running back Jay Ajayi que correu para dois touchdowns e teve 64 jardas.

Outros resultados da rodada:

Baltimore Ravens 47 x 03 Buffalo Bills

Jacksonville Jaguars 20 x 15 New York Giants

San Francisco 49ers 16 x 24 Minnesota Vikings

Tennesse Titans 20 x 27 Miami Dolphins

Cincinnati Bengals 34 x 23 Indianapolis Colts

Pittsburgh Steelers 21 x 21 Cleveland Browns

Kansas City Chiefs 38 x 28 Los Angeles Chargers

Seattle Seahawks 24 x 27 Denver Broncos

Dallas Cowboys 08 x 16 Carolina Panthers

Washington Redskins 24 x 06 Arizona Cardinals

New York Jets 48 x 17 Detroit Lions

Los Angeles Rams 33 x 13 Oakland Raiders

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.