Clássico dos Milhões: Vasco e Flamengo se enfrentam em Brasília

Todo confronto entre Vasco e Flamengo é de grande proporção. O clássico deste sábado (15) pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Mané Garrincha não vai ser diferente. As duas equipes vêm de momentos ruins e uma possível derrota pode fomentar ainda mais os ambientes pressionados.

O time cruz-maltino, além de estar na zona da degola, ainda não venceu sob comando do novo treinador, Alberto Valentim. São quatro derrotas em quatro jogos; o rubro-negro, por sua vez, venceu a última tarefa pelo Brasileirão contra a Chapecoense, mas amargou um empate quarta-feira no Maracanã pela Copa do Brasil que desagradou boa parte dos torcedores.

Time da Colina precisa reencontrar o triunfo

A equipe vascaíno está com 24 pontos e encabeça o temido Z4. Uma vitória no clássico deste sábado é de extrema importância para sair da zona do rebaixamento e dar confiança ao trabalho de Valentim, que chegou há pouco tempo e já está sendo cobrado por resultados positivos.

O comandante do time de São Januário terá desfalques cruciais para o cotejo. Pikachu, Desábato e Wagner não jogam. O último rescindiu seu contrato na justiça após problemas internos com a diretoria. Os outros estão suspensos. Rildo, Breno e Vinícius Araújo também não foram relacionados por lesões.

A provável escalação éMartin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Castan e Ramon; Raul, Andre, Willian Maranhão e Thiago Galhardo; Andrés Ríos e Maxi López.

Mengo precisa tomar boa sequência para continuar de olho no título

Dos últimos quatros jogos do Brasileirão, o Flamengo venceu somente um; foram duas derrotas (Ceará e Inter), um empate (América-MG) e uma vitória (Chapecoense). A equipe de Maurício Barbieri soma 44 pontos na tabela e necessita de uma sequência de vitórias para encostar nos rivais acima e continuar firme e forte na briga pelo caneco.

A princípio Barbieri deve manter a mesma equipe, que enfrentou o Internacional. A única incógnita é quem assume o posto de atacante, já que o comandante vem um fazendo rodízio nos últimos jogos. Marlos Moreno é o único desfalque, o colombiano está com dores nas costas.

A provável escalação é:  Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.